7.8.05

O que é bom acaba depressa

Lá se foram os 10 dias de férias. É como eu digo, o que é bom passa sempre num instante. Se eu pudesse nunca mais vinha para aqui. É triste quando a gente tem que partir quano não é esse o nosso desejo. Bem, vou colocar aqui algumas fotos. Canal du Midi, perto de Toulouse, os famoso Pyrénées, em França.
DSCI00033DSCI00045
DSCI00052DSCI00083
DSCI00084preto&branco
DSCI00291DSCI0040
Para além da minha terra, da cidade de Braga, da Póvoa de Varzim (onde assisti a um amigável entre o Varzim 2-1 Braga), também estive na Maia, em Famalicão (onde encontrei a cantora Ágata e o João Baião) e em Chaves.DSCI0046DSCI0052
DSCI0056DSCI0063
DSCI00034DSCI00047
DSCI00133DSCI00112  
E assim foram as minhas férias, sempre de um lado para o outro. Espero agora pelas próximas, que serão em Outubro.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que é bom acaba sempre depressa! :( Eu sei...
Tás muita gira nas fotos, muito bem!! :) E um pouco de publicidade d tua cidade nao faz mal, até dá vontade em ir visitar, numa minha próxima ida ao continente... guia axo que vou ter! :P TU! =D
Fica bem minha miga! Beijos

Anónimo disse...

Tanta fotoooo, tb quero passear assim...qd vieres visitar-me...tiraremos mtas fotos ;) oki???

Beijokas pra bracarense ma bunita q conheço(a unica) *************

Lipinha disse...

Oi migaaaaaaaaa(agora nao te xamo pima pk ele n merece lol)
Bem...estas ferias foram muito pequeninhas...Nem deu pa fazer asneiras andavamos sempre com os teus pais...Mas tambem quando nos vimos livres deles por um bocado apanhamos logo um banho loool!
Ai a tarde na praia foi muito fixe pela 1? vez comi crepes ai se nao fosse contigo...nao sabia o que perdia lol!
Depois a sessao de fotos foi muito fixe...
Nao falo do jogo porque perdemos:( Mas mesmo assim deu pa ver que os nossos jogadores continuam lindos como sempre(tirando alguns tipo...marco lool, mas esse tb n tava la mas mesmo assim...)
Foi muito bom ter passado aquele tempo contigo mesmo que tenha sido pouco;)
E em Outubro e que vai ser pa borga nos 2 sozinhas e tal...Ate tenho medo do que vai sair dali lool entao no dia dos meus anos nem se fala lool!
Bjinhus fofinhos ahhhhhhhhhh e vou-te perguntar quem te deixou postar a minha foto aqui(ainda por cima tou bue mal) mas depois quando vieres ca a gente conversa!
Fica bem;)

Anónimo disse...

Oias, linda! Vim cá cuscar o teu bloguito ;)
Tá mt fixe, continua a postar...
Só te keria dizer q o hotel + famoso de Braga é o Hotel Parke no Bom Jesus -> ? percebes pk, mas se a Lipa ler isto parte-se a rir lol
Bjnhs gds, Lili