3.7.08

Europa-Park

Estive em Rust que fica no Sul da Alemanha, mas desta vez foi por uma motivo chamado: Paloma! A minha querida amiga (e já lá vão 8 anos!) convidou o seu grupo de fãs a assitir uma participação num programa semanal "Immer wieder sonntags." do canal ARD, em directo do maior parque de diversões daquele país, e segundo da Europa.

O mais engraçado é que acabaram por fazer um anúncio de publicidade que está a passar esta semana naquele canal televisivo, incl. a mim, ah pois foi! Ando-me a tornar famosa. Qualquer dia mudo-me para
Hollywood.
DSC04249 
Aqui cantou a música "Dancing To The Radio". Ela acabou de lançar o seu 3° CD de originais com o título "Nicht Nur Träumen", e anda neste momento em digressão pela Alemanha a apresentar o seu mais recente trabalho.

Após o programa de televisão fomos até o Hotel Colosseo onde tínhamos reserva marcada para o almoço. Para quem não sabe dentro do Parque há cinco hotéis diferentes. Ou seja, não tivemos de sair do recinto. A comida era à escolha: Buffet. Cada pessoa tirava o que queria e a quantidade que quisesse. Quem lá encontrámos foi a Euromaus. A mascote do Parque.
DSC04302 modified
À tarde tivemos o Parque todo por nossa conta. E digo-vos. Já lá estive quatro vezes e ainda não vi/andei em tudo, acreditem?! Pois é, para a próxima tenho de ir dois dias seguidos...
O dia não podia ter acabado da melhor maneira: Viva la España - Campeones!

2 comentários:

Pipokinha disse...

Quando eu for mais rica e tal... Vou passar uma semana inteira a descobrir os cantos a esssa fantástica 'casa'! ;P HiHi!

És um sortuda, Cidi! Mas bem mereces! :D

E eu queria tanto que fossemos juntinhas ver o Emanuel... Não perco a esperança! Não mesmo! ;P

BeijitO

Anónimo disse...

Oix bonequinha. Já tinha vindo cuscar as fotos e ler a aventura da menina mas tava sem tempo para comentar.
Bem linda que saudades que me bateram assim de repente. Já não sei aos anos que não meto os pés na EuroPark. O ratinho é o máximo, super fofo :D
Há ali uma diversão que eu acho que iria ser inaugurada no dia seguinte da ultima vez que eu lá estive. Isto deve ter sido quando eu tinha 7 ou 8 anos ou seja há uns 15 anos, será?!?!? Meu Deus como o tempo passa LOOOL
Tou a ficar velhinha. Seja como for obrigada por me reavivares a memoria ;)