6.7.12

Das ist für dich, Lacorrilha!

Tentilhão, espécie endémica da Madeira @ 22/05/2012
Tentilhão, espécie endémica da Madeira @ 22/05/2012

Este pássaro é uma espécie muito abundante na ilha da Madeira, onde se deixa observar facilmente nas tradicionais zonas de merenda e ao longo das levadas. E eu encontrei-o no Miradouro dos Balcões, inserido no Parque Natural da Madeira. Não teve medo de mim, deixou-se fotografar de livre e boa vontade. E sei que as minhas fotografias não chegam aos calcanhares das da Sra. Dona Lacorrilha mas estas foram mesmo tiradas a pensar nela e, modéstia à parte, acho que até não ficaram assim tão más. No meio da natureza é que se está bem, não é verdade? Temos este gosto pela fotografia em comum. De qualquer das formas apeteceu-me, isto é um pequeno mimo pelo seguimento nisto da blogosfera, pela simpatia e confiança depositada. Fliege deinen Traum!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Viele dank! Mas não sejas tão modesta, que as fotografias estão lindíssimas e as palavras então deixaram-me de lagrimita no canto do olho. E mais não digo, porque para a semana há de sair um post no meu estaminé com um agradecimento como tu mereces. Beijocas

Anónimo disse...

as fotos estão fantásticas =)
bjs*

mundoacores disse...

Estão lindas, lindas e a lacorrilha é uma grande inspiração. Para mim é. :)