16.8.12

Já dormi no mesmo Hotel que o Messi

Quando viajei até Portugal para assistir ao concerto do Pablo Alborán fiz escala em Barcelona, tanto na ida até o Porto como no regresso a Zurique. Na vinda, como aterraríamos nessa fantástica cidade que é Barcelona às 22h15 e teríamos o próximo voo às 6h30 da manhã pensámos seriamente em fazer uma directa. Com uma visita ao Hard Rock e tal passaríamos bem. Só que, como eu tinha de ir trabalhar depois de aterrar em solo helvético não me dava muito jeito aparecer na empresa com um ar abatido e cansado. Foi então que lá nos decidimos em reservar um quarto de Hotel. No centro, perto de alguma paragem do NitBus N17 que tem ligação ao aeroporto. Escolha fácil. Plaça d'Espanya! Lugar que já conhecia. Fui à Booking, página onde procuro Hotéis, e rapidamente encontrei solução. Reservámos uma noite no Catalonia Barcelona Plaza, Hotel de quatro estrelas que se encontrava com uma promoção! Mal eu sabia, que foi o Hotel em que o Messi pernoitou quando chegou a Barcelona, com 12 anos. É o que dá ter um amigo foto-jornalista. Depois de saber que fiquei lá hospedada informou-me, e mostrou-me o vídeo de abaixo. O dito Hotel aparece.


Ficámos no quarto andar, com uma vista espectacular para a Plaça d'Espanya, para a Arenas, para as Torres Venecianes, para a Fundació Fòrum Ambiental, para a Fira de Barcelona, para o Palacio de Congresos, para a Font Màgica de Montjuïc e o Palau Nacional. Fiquei largos minutos em frente à grande janela para observar o movimento. Da cama dava para saborear a noite da capital da Catalunha. Melhor? Quase impossível.

6 comentários:

S* disse...

Mas que bem! Até fui cuscar o hotel. ahahah

Pretty in Pink disse...

Boaaaa =D Devias era ter posto umas fotos do hotel =P

Beijinho*

Pérola disse...

Que vaidosa!
Barcelona é uma cidade fantástica.

beijinho.

Anónimo disse...

=)
que grande coincidência =D
bjs*

Martinha disse...

Muito bem! Barcelona é uma das cidades que adorava visitar! :)

Cidchen disse...

Pronto, pronto eu depois coloco aqui umas fotos do Hotel. Mas só quando eu regressar das minhas férias. :P