7.8.12

Valeu muito a pena!

Já me recompus da viagem de raspão até Portugal (e Espanha) e tenho a dizer que valeu muito, muito a pena. O motivo que me levou foi o concerto do Pablo Alborán. O seu último concerto após dois anos de digressão. Dia 31 de Julho, na Expofacic, em Cantanhede. Normalmente nesta altura do ano costumo estar de férias, mas como este ano não deu pelas razões que já aqui escrevi (a partir de agora já posso!) aproveitei o feriado Nacional da Suíça e tirei livre o dia 31 de Julho. Um dia podemos sempre tirar que não há problema. De momento, deixo-vos a foto que o próprio Pablo Alborán nos tirou do palco. Aha, fiquei na primeira fila!





























* A música persegue-me. No 31 de Julho do ano passado estava eu na Bela Vista, em Lisboa, a ver os Bon Jovi. 

6 comentários:

S* disse...

Ai que o Pablito deve ter sido lindo...

Mia disse...

Eu gostava imenso de ter ido mas não deu! :(

Martinha disse...

Deve ter sido um concerto espetacular! Eu adorei vê-lo cá em Aveiro! :)

Pretty in Pink disse...

Txiii estava composto =D isso é que foi uma bela aventura, boa :)

Beijinho*

Cidchen disse...

Adorei o concerto, foi brutal! Ele é um encanto. Canta super bem, tem uma excelente voz, toca excelentemente bem guitarra, sente a música de uma forma incrível, tem uma maneira de estar que contamina. Conclusão, foi de ficar sem palavras. Ele é mesmo BOM.

Anónimo disse...

Gosto bastante do moço!