10.12.12

Fim-de-semana cheio de emoção! # 4

Faz hoje um mês que estive no Porto (e em Braga também!). Tinha a felicidade completamente estampada no rosto, e por diversos motivos. A vida é feita de detalhes e são esses detalhes que fazem toda a diferença. Se eu estava em Madrid por causa do Coca Cola Music Experience e no dia seguinte tinha de estar no Coliseu do Porto, tinha de ir para Portugal, certo? E assim foi, logo pela manhãzinha (que me fez dormir novamente 3h) num voo da Ryanair. E quem é que eu encontrei no aeroporto Francisco Sá Carneiro? O dito cujo, o próprio Pablo Alborán! Estávamos ambos a chegar de Madrid. Eu fui num voo e ele noutro. Aterrámos quase à mesma hora. Encontrámo-nos na zona da recolha de bagagem. Ou seja, estive no sítio certo à hora certa! A primeira coisa que me disse foi que estava doente. Coisa que já tínhamos notado na noite anterior. Horas antes recebi como prenda o novo CD/DVD dele (lá no 20° andar do Eurostars Madrid Tower), tive de o tirar da mochila e apresentá-lo para ele autografar. Tudo nas calmas, ninguém a melgar, e com uma enorme simpatia. Quando me perguntou o meu nome tive de soletrar. Escreveu, e ficou uns segundos a olhar para ele, e com cara de sério disse-me: "Tens um nome muito bonito." Depois de ter ficado espantado por eu estar na Suíça e ter estado na noite anterior em Madrid por causa dele, ainda quis saber se eu falava francês e agradeceu-me em alemão. Oh, oh. Normalmente 'nós' é que fazemos perguntas, certo? Aqui foi tudo ao contrário. E claro, houve foto. Fiquei tão felizzzzzz. O meu estado de espírito ficou louco. À noite, no Coliseu, foi de arromba. Ele já estava com muito melhor cara. Fomos nós que lhe transmitimos boa energia de manhã no aeroporto cof, cof. Concerto fabulástico, e ainda com a participação especial da Carminho que eu adoro.

7 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não acredito, pá. Também quero! Caramba, sortuda de um raio.

Ana Ribeiro disse...

Mesmo sortuda! Já deu para perceber que ele é uma simpatia. Só por curiosidade, ele faz anos no mesmo dia que eu, :D.

Pérola disse...

Que grande acontecimento.
Até me arrepiei. Nunca me aconteceu nada do género.

Guarda bem as lembranças.

Beijo

Fifi disse...

Ai que maravilha eheh também não me importava nada de o ver eheh

Beijinhos*

P.S. dia 21 entras de férias?ou vens passar cá o Natal?

S* disse...

Este rapaz encanta-me, voz espectacular.

Pretty in Pink disse...

Agora quero é ver a foto ouviu??

Beijinho*

C*inderela disse...

Gosto muito das músicas dele.