9.3.13

Travels # Braga, 02.2013

Retratos de um dia e meio.
IMG_0584IMG_0638
IMG_0667IMG_0704
IMG_0703IMG_0706
IMG_0684IMG_0679
Na quarta-feira da semana passada, dia 27 de Fevereiro, trabalhei até às 13h10. Da empresa fui directa para o aeroporto de Zurique. Embarquei rumo ao Porto no avião Antero de Quental da TAP. Pela primeira vez tive os meus pais à minha espera no Francisco Sá Carneiro. Sensação nova, mas boa! É que, quando aterro em Portugal eles nunca lá estão. Apanhámos trânsito e só chegámos a Braga às 19h. Deixámos a minha mala em casa, vestimo-nos a rigor para o jogo da noite, e lá fomos nós até o Axa. Meia-final da Taça da Liga, Braga vs Benfica. Os Gverreiros ganharam nas grandes penalidades, onde o Quim brilhou ao ter defendido duas bolas. Fiquei contentíssima, claro. Agora é esperar pela final, mas tenho as minhas dúvidas se ela se concretizará na data marcada, 14 de Abril, no Estádio Cidade de Coimbra, visto que ainda não há adversário por causa da ilegalidade do FC Porto em ter feito um jogo com três jogadores que não deviam, é que o Vitória de Setúbal recorreu à decisão do Conselho de Disciplina (fizeram muito bem!). No dia seguinte fui buscar o meu passaporte à Loja do Cidadão, e garanto-vos que esperei mais para o levantar do que o tempo que demorei a fazê-lo, como quem diz, chegar, tirar a senha, esperar por a minha vez e tratar da renovação que fiz no mês passado. Não devia ser ao contrário? Adiante. Dei umas voltas e fiz umas compras no centro comercial BragaParque. No final da tarde passeei pelo o Bom Jesus. Um sítio que eu adoro e visito com regularidade pela beleza e tranquilidade que oferece. 

PS: Little M., obrigada pela ajuda!

2 comentários:

S* disse...

Admiro essa tua devoção pelo clube. :)

Lucy disse...

Tenho saudades de ir ao Bom Jesus, é tão harmonioso * Beijinho mana*