21.5.15

Fui à estreia europeia


"el mundo gira en torno a lo que decidamos todos
y todos encontramos un motivo para ser
al menos esta noche mejor de lo que fuimos ayer..."


O primeiro concerto da Tour Terral na Europa teve lugar no passado dia 15 de Maio em San Sebastián, Espanha. E que concerto! Reinou a boa disposição e emoção, tanto da parte do Pablo como do público (amável, pacífico!). Tínhamos lugares priveligiados para o palco, uh, uh! Calhou-nos as cadeiras 21 & 22 (esta tinha de ser minha :P). Nada de filas de espera. Gente fina é outra coisa! Desfrutamos tanto, mas tanto... e a Tanto voltou a ter a sua graça, assim como esta aqui apresentada, e a Gracias. O nosso cachecol a dizer Portugal voltou a fazer furor. O Pablete não nos ficou indiferente. Muitas apontadas, muitos olhares e sorrisos trocados, e no final do concerto brindou-nos com "likes" nas suas redes sociais. Forma de agradecimento e reconhecimento? Muito provavelmente, é que fomos das únicas a recebê-los. Contentes ficámos. Não podíamos ter começado da melhor maneira. Ah, e a Setlist é a mesma das Américas, e na Gracias já não apareço nos ecrãs. Ufa!

4 comentários:

Daniela Silva disse...

Adoro o homem :) lindo e talentoso...

Beijinho meu,
Daniela Silva

Lucy disse...

Foi um concerto maravilhoso, não me arrependo nada de o termos escolhido! Amei de coração! Obrigada por tudo. Beijinho*

Andreia Morais disse...

Ainda bem que foi maravilhoso!

Classe Cappuccino disse...

Por acaso não faz meu estilo musical