24.8.15

#ThreeMonthsAgo

Já vos disse que recordar me faz muitíssimo bem? Fez hoje três meses que estive com o Pablo em modo privado, com tratamento personalizado. Uh, uh! A forma como aconteceu foi de filme. Surpreendente. Nada premeditado. E eu nem em sonhos imaginei viver um episódio assim, com vários acontecimentos e momentos super engraçados! Sem eu pedir. Factor importante: Não pedi nada! Não implorei para estar com ele. Foi tudo ao contrário! Fui reconhecida, recebi um convite e, mais não conto. Só digo que, quase passei a noite às claras. Tal era o entusiasmo. Não quero revelar muitos pormenores porque o melhor devemos guardar sempre para nós e partilhá-lo apenas com aqueles que nos são realmente verdadeiros. Não se zangem, vá! Vocês sabem que há muita gente egoísta por aí... e mesquinha.

P1010069
(foto tirada de manhã, daí as olheiras e caras de sono)

Como eu gosto de ouvir o Pablo Alborán a falar em português. A sua pronúncia é tão gira. "Hey, tudo bem?" E como adoro ouvi-lo chamar-me pelo meu próprio nome. Sem contar! É uma sensação maravilhosa. Pessoal. Demonstra atenção e carinho. Não sou uma qualquer, ahahah! Foi tão bom o (re)encontro. Nas calmas. Sem pressas. Sem ninguém a perturbar. Falámos numa boa, com um à-vontade incrível. É impossível não gostar dele. Para além do talento todo que tem é um homem encantador. Um fixolas, e um doce. De outro Mundo! A sua espontaneidade, com naturalidade, o seu cheiro e os seus abraços dão cores à minha Vida.


PS: É curioso como nas duas últimas fotos que tenho com este hombre a sós... há extintores à vista! Lol

5 comentários:

Andreia Morais disse...

É tão bom recordar momentos felizes *.*

Andreia Barbosa disse...

Momentos assim jamais se esquecem!!!

La Joie de Vivre! disse...

que momentos tão bons! vale mesmo a pena recordar :) beijinhos

Cidchen disse...

Destes assim felizes não me esqueço nunca. Sou uma saudosista (mas no bom sentido, atenção). De vez em quando gosto recordar o que já vivi. =D

Isa Sá disse...

Os momentos felizes ficam!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt