2.1.18

2018 vais ser bonzinho, não vais?

Em Setembro não deu mais, tive um colapso, um esgotamento nervoso. O meu antigo chefe sempre me disse que eu era muito boa a auto-avaliar-me, e de facto, o 2017 em termos pessoais, psicológicos para mim foi péssimo. Nunca me tinha visto assim. Eu não era eu. E as pessoas que me rodeiam e me rodearam (sim, houve quem me fechasse com a porta na cara), elas, notaram e levaram com o meu mau humor, com o meu comportamento apático, estranho.

Em Outubro andei a tratar-me. E a aproveitar os últimos raios de sol de Verão.

Em Novembro comecei a erguer-me, mas a minha tendinite no meu braço esquerdo não me deu tréguas. Tive dores terríveis todo o santo mês. Mas ainda deu para ir de férias. Fui festejar os meus anos a Lisboa & Sintra!

Em Dezembro tive um encontro privado com o meu espanholito aka Pablo Alborán, em prol disso fui a dois programas de TV (Estúdio 24 e ao The Voice), tive dois fins-de-semana com as minhas amigas. Fui novamente a Lisboa e ainda deu para conhecer Almada. A minha tendinite largou-me. Não a senti sequer! Não fiz nada, nada. Evaporou-se. Ou como costumo dizer na brincadeira, foi um milagre chamado Pablo que quando meu viu me deu um abraço gigante que quase me ia esmagando. Lol

Depois de dois anos, voltei a sentir-me EU. E foi assim que eu entrei em 2018. A Cidália de antigamente está finalmente de volta! E digo-vos, tinha tanta, mas tantas saudades minhas. Que isto não seja passageiro, seja mesmo verdadeiro. Permaneça. Eu acredito.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Que bom que te encontraste! Espero que 2018 te traga momentos maravilhosos :)