5.1.18

Showcase privado

Dois anos e meio depois da última tête-à-tête, e um ano depois da última vez que o ouvi ao vivo. E ele, o Pablo Alborán, o jeitoso do costume, não é que me reconheceuuu? E eu fiquei de boca aberta, com cara de parva, a olhar para ele. Até que de repente tinha-o, todo feliz da Vida, a cumprimentar-me e a abraçar-me (quase que me ia esmagando), e a dizer-me ao ouvido “Mi amor, como estás?!”. Só mesmo ele! E ele é muito mais de que um gajo cheio de pinta: Escreve letras muito bonitas (são todas de sua autoria), inova, cria diversos estilos de música, toca vários instrumentos e canta, canta maravilhosamente bem. Aquela sua voz peculiar com influência da Andaluzia leva-nos para um lugar que não sabemos onde fica, faz-nos sonhar e acreditar. No amor… perfeito. E eu considero-me uma sortuda por tê-lo descoberto quando apareceu, quando iniciou o seu percurso na música, quando lançou o seu primeiro álbum em 2011 (já vai com 4 de originais, 1 de acústico, 1 de concerto), por ele já ter agradecido publicamente a minha presença durante um concerto, por ele já me ter colocado num videoclip, por ele já ter soltado uma gargalhada em palco por minha causa, por ele já ter cantado uma estrofe completa com os olhos postos nos meus, por ele já me ter piscado o olho durante uma actuação ao piano, por ele já ter apontado com o braço todo aberto para mim e uma amiga numa canção, por ele já me ter colocado nos ecrãs de fundo de uma música na última tournée que deu, por já nos termos encontrado fora dos palcos e dos aeroportos, etc. etc. etc… (que eu não quero alongar mais isto), mas o mais importante de tudo é por ele continuar a saber quem eu sou. 😊 E agora deixa-me imensamente satisfeita saber que continua a ter sucesso e que mais gente se rende ao seu enorme talento. É o artista que mais vendeu em Espanha nos últimos anos! Não é qualquer um, que chega e vence. Olarilas.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Momentos assim valem ouro *.*

Ana Ribeiro disse...

É sempre tão bom quando as pessoas que admiramos nos valorizam.

Já passei por algo semelhante com o José Luís Peixoto :)

Beijinhos!

Andreia Barbosa disse...

O Pablito é sempre um fofinho, sempre atento às pessoas :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/